home / notícias / Wiz entra na disputa pelo balcão da Caixa como co-corretora

Wiz entra na disputa pelo balcão da Caixa como co-corretora

Valor Econômico - 19 de Janeiro de 2021

O Valor Econômico destaca que a Wiz Soluções e Corretagem de Seguros informou que submeteu ofertas preliminares e não vinculantes no âmbito do processo competitivo aberto pela Caixa Seguridade para seleção de uma co-corretora para atuação em todas as linhas de negócios objeto do referido processo competitivo.

A concorrência é conduzida pela EY e os interessados deveriam enviar proposta não vinculante até 15 de janeiro. O modelo de parceria será estabelecido via acordo operacional e terá prazo de dez anos. O prazo começa em 15 de fevereiro de 2021, quando termina a exclusividade da Wiz. A atuação da corretora própria da Caixa Seguridade será como um agente viabilizador das demandas do balcão da Caixa, com foco na gestão de parcerias.

A concorrência será dividida em quatro blocos: produtos Caixa Seguridade; automóvel; saúde e odonto; e grandes riscos e corporate. As corretoras interessadas terão de ofertar serviços de recuperação de clientes, aporte de tecnologia, intermediação tradicional de seguros e prospecção de clientes fora do balcão Caixa (o chamado “mar aberto”).