home / notícias / Hapvida compra Hospital Viventi, em Brasília

Hapvida compra Hospital Viventi, em Brasília

Valor Econômico - 14 de Outubro de 2021

A Hapvida comunicou nesta quarta-feira (13) que adquiriu, por meio da subsidiária Ultra Som Serviços Médicos, 100% do capital social da empresa Viventi Hospital Asa Sul, em Brasília (DF), por R$ 22 milhões. A Viventi tem um contrato de locação de 30 anos de um hospital localizado na Asa Sul, na capital federal, e é detentora das licenças de operação da unidade.

O hospital terá capacidade para até 114 leitos e contará com centro cirúrgico, serviço de quimioterapia e hemodinâmica, e unidade de diagnósticos. Além do hospital, a Hapvida fechou acordo com o proprietário do imóvel onde está o Hospital Viventi.

A aquisição da propriedade de 6,6 mil metros quadrados de área construída será no valor de R$ 200 milhões. Em comunicado, a companhia reforça que a compra do Viventi e da propriedade estão condicionadas a determinadas condições precedentes no acordo.