home / notícias / BRB e WIZ lançam joint venture de seguridade

BRB e WIZ lançam joint venture de seguridade

O BRB tem 57 anos e uma base de quase 4 milhões de clientes atualmente

Sonho Seguro - 28 de Janeiro de 2022

A BRB Seguros foi lançada oficialmente nesta terça-feira (25/01), em Brasília. A joint venture nasce objetivo é levar uma experiência multicanal aos clientes. A parceria destina-se à oferta de seguridade, capitalização, previdência e consórcio nos canais do BRB. Nos últimos seis meses, um grupo de trabalho foi formado com profissionais das duas empresas, que definiram a estratégia, os processos e traçaram as oportunidades para a BRB Seguros. “A BRB Seguros tem condições de se tornar, até o fim deste ano uma protagonista para a nova realidade de open insurance”, afirmou o CEO da Wiz Soluções, Heverton Peixoto.

A BRB Seguros pretende que o consumidor faça da cotação até a venda, da renovação ao pós-venda, em uma experiência amigável e satisfatória no canal que lhe for mais conveniente: nas agências bancárias, canais remotos ou digitais. Cerca de 270 colaboradores iniciam as atividades de aprimoramento dos produtos e serviços conduzidos nos últimos 30 anos pela corretora BRB Seguros.  

“Vamos ampliar e melhorar os canais para conhecer mais o cliente, entender o seu momento de vida e, assim, encantá-lo, oferecendo uma experiência inovadora e um portfólio de seguridade completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. O BRB tem 57 anos e uma base de quase 4 milhões de clientes atualmente. Registrou Lucro Líquido de R$ 433 milhões até o 3T21. Com destaque para o banco digital em parceria com o Flamengo, o Nação Fla BRB, que superou a marca de 2,8 milhões de correntistas em 1 ano e meio.