home / notícias / BB Seguridade fecha parceria com Pamcary para oferecer seguros de transportes a grandes empresas

Valor Econômico - 20 de Maio de 2022

A BB Seguridade comunicou nessa quinta-feira (19) que assinou um acordo comercial entre a sua subsidiária BB Corretora e a GPS Pamcary para divulgar e oferecer seguros de transportes a grandes empresas clientes do Banco do Brasil.

Segundo a companhia, o acordo é uma continuidade ao movimento de realizar parcerias para melhorar a captura de oportunidades do segmento de atacado do BB, além de diversificar seus modelos de distribuição.

De acordo com o comunicado, a parceria prevê a comercialização, em regime de ocorretagem, de seguros de transporte nacional e internacional de cargas e de responsabilidade civil do transportador, operados pela Mapfre Seguros Gerais. Diz ainda que “complementa o atual modelo conduzido pela BB Corretora ao agregar a expertise da Pamcary, que é referência nacional na intermediação da venda desses produtos, que requerem alto nível de especialização do corretor”.