home / notícias / Encontro entre Secretário de Estado de Segurança Pública e Sindseg SP

Encontro entre Secretário de Estado de Segurança Pública e Sindseg SP

Em reunião na última quarta (25) atualizamos a cooperação na área de inteligência e em questões de segurança relacionadas com o nosso setor.

Sindseg SP / Ideia e Conteúdo - 26 de Maio de 2022

Na última quarta-feira (25), o secretário de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, recebeu o presidente do Sindseg SP, Rivaldo Leite, o Diretor Executivo do sindicato, Fernando Simões, e o consultor Adhemar Fujji. O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Youssef Abou Chahin, também esteve presente. 

O encontro serviu para as instituições reafirmarem a cooperação na área de inteligência e dados, com a atualização de diretrizes. Além disso, houve troca de informações sobre a incidência e o combate ao roubo de cargas e receptação, venda de peças pela internet e a delegacia eletrônica para uma eventual mobilização de força tarefa nacional. 

“Foi uma conversa muito produtiva, em que observamos diversos pontos de colaboração para promover a segurança da população em geral e, por consequência, beneficiar o mercado de seguros com um ambiente que torne os produtos mais acessíveis para a sociedade”, resumiu Rivaldo Leite.