home / notícias / Wiz faz acordo para vender seguros no balcão do Banco da Amazônia

Wiz faz acordo para vender seguros no balcão do Banco da Amazônia

Valor Econômico - 04 de Julho de 2022

A Wiz Soluções fecho u um acordo com o Banco da Amazônia para vender seguros no balcão da instituição por cinco anos. O tratado envolve ainda a Casf Corretora, criada pela Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazônia e que vai operar junto com a Wiz, em um regime de co-corretagem.

De acordo com o presidente do Basa, Valdecir Tose, a parceria vai ampliar a capacidade e o campo de atuação da Casf. “O banco possui muitos clientes, como produtores rurais e pecuaristas, que não são atendidos na sua totalidade. Então, é uma oportunidade de a instituição oferecer novos produtos e atingir outras modalidades de seguros ainda não explorados”, diz em nota.

Para a presidente da Casf, Marilene Ribeiro, a nova parceria com a Wiz trará resultados ainda mais positivos, ampliando a participação da corretora no mercado de seguros, não somente na região Norte, como em todo o país. “Com a ampliação, haverá mais aportes financeiros também na Casf Saúde, sendo possível reduzir, inclusive, as mensalidades da operadora e melhorar a assistência à saúde a todos os beneficiários”, explica a gestora.

De acordo com o diretor comercial da Wiz Corporate, Lucas Marques, inicialmente, o foco do novo acordo comercial será a venda de seguro prestamista, geralmente incluído em operações de crédito. “A ideia é expandir os serviços para os demais produtos, que levam diversas opções de proteção aos públicos de relacionamento”. Mais à frente a intenção é comercializar seguros patrimonial, vida, responsabilidade civil e riscos especiais.