home / notícias / Joint-venture entre Omni e Wiz fecha acordo com Zurich na área de seguro prestamista

Joint-venture entre Omni e Wiz fecha acordo com Zurich na área de seguro prestamista

Valor Econômico - 23 de Maio de 2023

A Omni1, joint venture entre o grupo Omni e a Wiz, escolheu a seguradora Zurich para ofertar o seguro prestamista com exclusividade e demais seguros correlatos no balcão da Omni, por cinco anos. “Após mais de uma década de uma parceria muito próspera com a Omni, agora também somos parceiros da Omni1, com o compromisso de aperfeiçoar ainda mais nosso portfólio de produtos, prezando sempre pela melhor experiência dos nossos clientes”, afirma, em nota, Luís Reis, diretor executivo de parcerias da Zurich.

A Omni1 comercializa seguros no modelo bancassurance e conta com produtos como prestamista e assistências veicular e residencial. “Essa parceria chega para ampliar a oferta de produtos em nossos canais de distribuição, o que também confere grande oportunidade para a Zurich, que passa a contar com a expertise da corretora na distribuição de produtos de seguridade associados aos financiamentos de automóveis”, diz o diretor executivo da Omni1, Reinaldo da Silva.

A Zurich destaca a relevância da parceria com a Omni1 e diz que segue ampliando a distribuição de seguros comercializados por meio das demais parceiras, que em 2023 já somam mais de 100. “A Zurich é uma empresa sólida e com expertise no mercado de seguros, o que nos deu a confiança de selar essa parceria. Estamos muito otimistas e certos do sucesso dessa união”, afirma Reinaldo.