home
/
notícias
/
Corretores sempre serão o principal canal do Grupo Bradesco Seguros, diz Ivan Gontijo
Corretores sempre serão o principal canal do Grupo Bradesco Seguros, diz Ivan Gontijo
CQCS - 14 de Abril de 2025
“Nós, executivos e executivas do Grupo Bradesco Seguros, esperamos 365 dias no ano para ter esses encontros com vocês”, disse Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros, durante o 2º dia de premiação do Talento de Seguros, que está acontecendo no Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia (BA), entre os dias 10 a 13 de abril.
De acordo com a liderança, o evento é um choque de energia, emoção, vivência, compartilhamento e de uma filosofia de encontros e reencontros. “Este é um momento de reconhecimento, mas de união, em que as pessoas podem se encontrar e festejar momentos bons, que passaram ao longo do último ano”, pontuou reforçando o mote da 21ª edição do Talento de Seguros: ‘Conexões que transformam’.
Gontijo ainda ressaltou a importância dos corretores para a companhia, afirmando que o principal canal da Bradesco Seguros é – e sempre será – por meio dos parceiros. “Dos 121 bilhões de faturamento, receita, de operações ao longo de 2024, 95% veio através do corretor, o que nos enche de orgulho e satisfação”, disse.
Além de festejar as conquistas, o Talento de Seguros é uma ocasião para celebrar a superação dos principais desafios do último ciclo. Reconhecendo os campeões, Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, falou sobre isso: “Vocês sabem melhor do que ninguém a dificuldade que é a superação de colegas. Então, quero dar os parabéns aos corretores e às assessorias que estão aqui e, principalmente aos ganhadores”.
As vitórias e as premiações dos corretores são frutos de muito trabalho. Enaltecendo o desempenho dos parceiros, Thais Jorge, diretora na Bradesco Saúde, destacou que o momento é diferente quando comparado ao Talento de Seguros do ano passado. “É com muita satisfação que falamos de 2024 porque foi um marco de transição entre o que vivemos no período da pandemia, pós pandemia até o momento atual em que estamos”, disse a executiva. Segundo ela, a companhia tem o compromisso de desenvolver produtos, serviços e trazer inovação, mantendo a qualidade da entrega assistencial, que é o principal diferencial.
“Tudo isso se refletiu em números. Houve uma significativa melhora na nossa rentabilidade, com consequente manutenção da sustentabilidade dos negócios. Fizemos mudanças importantes e necessárias para alcançarmos esses resultados. Mudanças que, com a força e o poder de vocês, corretores, elevaram o ritmo de crescimento de vendas dos nossos produtos”, comentou. “Essa parceria, a conexão, que todos os dias nos move, nos transforma”, finalizou.